A mostra {Jandiras} reúne dança contemporânea, artes visuais e audiovisual. A Mostra celebra o encerramento da circulação do projeto, que visitou sete cidades paulistas que contam com coletivos de mulheres artesãs que trabalham com arte têxtil. O minidoc apresenta os encontros que a equipe teve com as artesãs locais, seus trabalhos, suas relações com o tempo, o corpo e a ancestralidade.   

Além do minidoc, a exposição também apresenta alguns dos principais trabalhos de Hellen Audrey, além de algumas obras das artesãs de Guapiara, Socorro, Bariri, Garça e Cananéia. A Mostra ficou aberta para visitação entre os dias 17 e 24 de fevereiro, de quarta a sábado, das 15h às 20h.

No dia 24 de fevereiro, às 19h30, foi apresentado o espetáculo Jandiras, em meio ao espaço expositivo da mostra. 

Esta é a última atividade da circulação do projeto contemplado pelo Programa de Ação Cultural (ProAC), da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas do Governo do Estado de São Paulo. O projeto passou pelas cidades paulistas de Garça, Cananéia, Guapiara, Dois Córregos, Ibitinga, Socorro e São Bento do Sapucaí, onde também foram realizadas oficinas em parceria com artesãs locais. A produção escolheu cidades que contam com coletivos de mulheres artesãs para vivenciar um intercâmbio de práticas, valorizar a riqueza destes trabalhos, as histórias e memórias das artesãs, além de evidenciar o artesanato como patrimônio cultural.